Assim como aconteceu com seus concorrentes Spin e JUMP, a Lime não poderá operar seus patinetes elétricos na primeira fase do programa piloto de São Francisco.
Isso ocorre após a decisão do diretor da Agência Municipal de Transportes de São Francisco, James Doyle, com relação ao processo de licenciamento da Lime.
Atualmente, Skip e Scoot são as duas únicas empresas com permissão para operar serviços de scooters elétricos compartilhados na cidade. Após os primeiros seis meses do programa, em abril, o SFMTA (San Francisco Municipal Transport Agency) pode potencialmente aumentar o número de scooters do atual máximo de 625 para 2.500. Este cenário, disse Doyle, deve ser capaz de acomodar a adição de outros operadores.
“Como um fornecedor experiente e bem qualificado, eu esperaria que a entrada da Lime no Programa Piloto da cidade resultasse não apenas no aumento de serviços em nossas ruas, mas permitir que operadores adicionais capazes no Programa Piloto aumentassem a probabilidade de um eventual sucesso do programa de compartilhamento de scooters em San Francisco ”, escreveu Doyle em sua decisão.
Em seu recurso, a Lime argumentou que o SFMTA era tendencioso, assim como as empresas Spin e Bird, pois implantaram seus patinetes sem permissão explícita em março. Na decisão de Doyle, ele disse que não havia uma preponderância de evidência para mostrar que o SFMTA era tendencioso contra a Lime.
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